quinta-feira, 19 de abril de 2012

Indecisão

Não aguento mais isto, já nao sei que mais fazer. Cometi um erro tão grande em voltar novamente para ti! Fui tão burra porque me voltaste a fazer o mesmo, outra vez e outra vez, e eu nao merecia realmente, mas não merecia mesmo. Porque me fazes isto?
Estava tudo bem, estavamos juntos, segundos atras tinhas dito que me amavas, passado um pouco olhas para mim e dizes: "acho que ja nao te amo, sao as tuas atitudes obsessivas, secalhar nao devemos de ficar juntos outra vez"
Isto por te amar demasiado? Para eu ficar mal e tu bem? Passado algumas horas vires falar cmg e dizeres que secalhar temos de dar mais uma opotunidade a nós porque queres ficar comigo, mas mesmo assim continuas a dizer que nao gostas de mim como antes! Depois decides vir almoçar comigo e ja dizes que me amas.
Não te percebo, não sei sinceramente o que vai na tua cabeça...
O que fazer?

1 comentário: