sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Regreço? Não...

Tumblr_lx5sjqtg211r0r7ufo1_400_large
 
Lembras-te de mim? Eu estou aqui ainda, no mesmo sítio onde me deixaste perdida durante estes 3 meses que me estou a destruir. Sinto tantas saudades tuas meu amor, nem imaginas, nunca pensei que fosse assim tão difícil. Sofri tanto quando acabaste comigo daquela forma horrivel, e odiei-te durante alguns tempos, não quis saber de ti. Mas agora, agora que tudo ja devia de ser mais facil e melhor dizes que gostas muito de mim como amiga, que sou uma grande amiga. E eu sonho contigo todas as noites, com os teus beijos, com o teu toque, com o teu calor, com tudo aquilo que tivemos.... Não mereces que eu ainda esteja sentada a tua espera, tantas pessoas tentam sentar-se aqui ao meu lado, e eu só as afasto porque continuo a achar que vais ser tu que te vais sentir ali comigo outra vez. Mas tu nunca mais chegas, e eu estou despedaçada, destruida, eu sou um nada que antes era tudo. Sei que não vais voltar nunca, o meu racional diz que sim, mas este coração despedaçada, alimentado de sonhos, e de um amor que acabou sem motivo (sim porque nos continuavamos a amarmo-nos, e eu ainda te amo, tu nao sei), esse coraçao continua aqui, à espera que a pessoa que o destruiu volte. Oh meu amor, era só mais um beijo, só precisava de um beijo e nada mais. Ainda te amo percebes? Não me importam os outros quando só te quero a ti.
Vamos dar uma chance a nós, vamos só experimentar, volta meu amor, eu ja não aguento mais!
P.s: isto vai sempre ficar aqui, porque nao tenho coragem para to dizer, quando sei qual vai ser a resposta....
 

1 comentário:

  1. se te faz sofrer, é porque não luta pela tua felicidade. ama-te a ti própria antes de amares outra pessoa!*

    ResponderEliminar