quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chama...

Tumblr_lmsligae2j1qidtnuo1_400_large


Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. Fazemos tudo por tudo por ela. E essa pessoa tem de fazer o mesmo. Temos de mudar a nossa vida pela pessoa que amamos. Temos de ser felizes. Fazer sempre com que a chama do amor continue acesa, mas o nosso amor, está quase a apagar-se. Não a alimentas, não a fazes vermelha, e eu, já cansada de transportar a lenha, já não tenho mais forças. Estou gasta. Vou-me deitar um pouco a descançar. Sei que quando fechar os olhos e depois acordar já não vai haver nenhuma chama, apenas vão restar as cinzas do nosso amor. Depois desse momento vou chorar, chorar porque eu lutei, e mal eu parei para descançar tu deixaste-me aqui, deixas-te a chama apagar-se...

4 comentários:

  1. Continua a lutar, nunca desistas (;
    Olha a tua volta, com certeza que tens alguém que te ajude. (;
    Mantém essa chama bem alta, bem ardente. :b

    ResponderEliminar
  2. precisas de ajuda em que??

    força.

    ResponderEliminar
  3. Força querida. Se o teu namorado fizer é porque te ama realmente, não te esqueças.

    ResponderEliminar