terça-feira, 19 de abril de 2011

Desisti

Nunca fui do tipo de desistir, lutei contra tudo e contra todos, caí no chão e levantei-me tantas vezes que já perdi a conta, mas agora meu amor, eu caí e não me levanto mais. Recuso-me. Estou farta de ter os olhos fechados, estou farta de fingir acreditar nas tuas mentiras só para que sejas feliz. As tuas traições cansam-me! O mar bate na areia milhoes de vezes ao longo do dia, como chicotadas, e eu fui a tua areia e tu o meu mar por muitos meses, mas já chega, já estou farta de levar e levar. Por isso olha bem para a foto, eu hoje abri os olhos, eu hoje usei travessões no cabelo como odeias, e a partir de agora vou deixar de o esticar e libertar os meus caracóis grandes e brilhantes! Vou sorrir, vou usar argolas nas orelhas e vou deitar fora o colar que me deste. A partir de agora, vou ser eu mesma. Desistir de ti, sim porque já nem era um nós, foi a melhor coisa que eu fiz até agora.


Adeus Miguel, espero que um dia ames alguém, como eu te amei (amo) a ti.
Mas eu vou-te esquecer, afinal de contas, sou a "mulher forte"

1 comentário: